global sangsin!

Saudações do CEO

A Sangsin Brake é parte da história dos freios na Coreia.

Com uma filosofia de gestão que prioriza a qualidade, a Sangsin Brake (SB) concentrou-se na área de frenagem nos últimos 40 anos e se tornou especialista em materiais de fricção para freios. A segurança começa com freios Sangsin!

  • Hyoil Kim, CEO da Sangsin Brake
  • Desde o estabelecimento da Sangsin Brake Industrial Corporation em 1975, a Sangsin pesquisa e desenvolve com diligência e expertise freios, lona e outros materiais de fricção veiculares há mais de 40 anos.

    Como resultado, a Sangsin não apenas fabricou materiais e peças de reposição para a Hyundai Kia Motors, GM Korea, Renault Samsung, Ssangyong e outros fabricantes automotivos como uma OEM, mas também vendeu suas próprias marcas como a HI-Q, HAGEN e HARDRON para empresas domésticas e estrangeiras para mais de 90 países, tornando-se a maior fabricante de produtos de frenagem da Coreia.

    A Sangsin opera plantas locais na China e na Índia. Possui ainda um corpo de vendas corporativas nos EUA, bem como uma filial no Oriente Médio. Além disso, a Sangsin exportou tecnologias de fabricação de freios para Irã e Índia. A empresa possui linhas de exportação diversificadas nos mercados globais, ao mesmo tempo estabelecendo as bases para sua gestão global.

    Com base em sua ampla experiência e tecnologia atestada, a Sangsin (SB) visa manter-se como uma empresa de confiança que fabrica continuamente produtos confiáveis e seguros. Nós faremos o melhor para sermos a empresa mais lembrada da história.

    Agradecemos sempre sua atenção à nossa empresa.
    Obrigado.

    CEO da Sangsin Brake Hyoil Kim sign